IMAP - Instituto Municipal de Administraçao Pública

Comunicado

Caro Internauta,

Informamos que a Prefeitura Municipal de Ibirataia aderiu ao Kit Tecnológico de Softwares, integrante do Portal de Municípios do Brasil, do IMAP - INSTITUTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇAO PÚBLICA, durante o período de 23/01/09 a 16/10/14, para veiculação de seus atos oficiais em seu sítio, que ficou sob a gestão do Instituto neste período. Desde o dia subsequente ao período acima referido, a Prefeitura desligou-se do Instituto, inexistindo responsabilidade acerca da disponibilização dos atos em período diverso do acima informado.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (71)2223-9445 e/ou e-mail: suporte@portalimap.org.br.


Atenciosamente,
A Diretoria


Modernizar e dinamizar a gestão pública através de soluçoes criativas, modernas e pautadas nos princípios da economicidade e da legalidade. Estes sao os objetivos do IMAP.

Formado por mais de 70 pessoas, o grupo possui profissionais em diferentes áreas de especialização dentro do foco de atuação institucional.

Todo o desenvolvimento de sistemas é interno e o armazenamento é criptografado, garantindo a privacidade e disponibilidade de toda a informaçao armazenada nos dez servidores próprios e nos mais de 50 computadores integrados.

O IMAP chega ao final de sua primeira década como uma organização que pensa a gestão de forma integrada,conjunta e participativa, com uma história de empenho, inovação, legalidade e sucesso.

Após tornar-se referência em gestao pública na Bahia e já com uma presença consolidada em Sergipe, o Instituto une forças em torno de um desafio iminente: o futuro.